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#24 Atendimento ao cliente: vale à pena investir?

Flávio Valiati, Executivo de Contas na Zendesk

Rafaela Santos, Coordenadora de Atendimento ao Cliente na Vindi

Atualmente, se você tem um negócio digital, sabe que o atendimento ao cliente online é tão importante para a sua empresa quanto um negócio presencial.

Além disso, estar de prontidão para ouvir quem usa a sua solução e colher feedbacks é fundamental para que sua empresa foque em estratégias certas.

Dessa forma, fidelizar um cliente também significa atender com excelência. Mas, existem segredos para que esse atendimento ao cliente seja efetivo, e este é o tema do Ringue de hoje!

O que você verá no episódio de atendimento ao cliente?

No cast comandado por Camilla Ferreira, head de CX aqui na Vindi, Flávio Valiati e  Rafaela Santos falam sobre:

  • Diferenças entre Customer Support, Customer Success e Customer Experience;
  • Métricas de sucesso atendimento ao cliente;
  • Impactos da pandemia no atendimento;
  • Workflow de um time de atendimento;

Além disso, falaremos sobre as tendências e insights do mercado para os próximos anos, e muito mais!

Já conhece a Vindi?

Em primeiro lugar, a Vindi é uma das maiores startups do Brasil, com a plataforma de gestão de pagamentos e de cobrança mais completa do mercado.

Dessa forma, nossa solução inclui vendas avulsas, parceladas e a nossa especialidade: vendas baseadas na Economia da Recorrência.

Portanto, se você quiser saber mais sobre nós e conversar com um dos nossos especialistas, nos acompanhe nas redes sociais e visite nosso site.

Além disso, nós estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e ajudar sua empresa a vender mais e sempre!

Chegou agora aqui no Dentro do Ringue pelo cast de atendimento ao cliente?

O Dentro do Ringue foi criado para trazer insights e reflexões para sua empresa vender mais.

Além disso, nos preocupamos em sempre trazer especialistas de mercado que  consigam propor debates que ajudem seu negócio a crescer!

Portanto, aproveite para maratonar os mais episódios sobre atendimento e experiência do cliente:

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