#16 É conteúdo ou é só mais um e-mail marketing?
Conteúdo de Marketing na atualidade: você realmente sabe que está no caminho certo?
Mariana Cremonesi, redatora e especialista em SEO na Vindi
Tiago Alcantara, copywriter na IT Mídia
Carolina Silveira, redatora na Social Miner
Em tempos onde conteúdo é rei, será que só o crivo do bom senso é suficiente para criar um conteúdo de marketing encantador? Ou será que existe um limite para atrair bons leads?
Além disso, um conteúdo personalizado para cada uma das suas personas pode ser o divisor de águas para atrair e reter na atualidade.
O que você verá no episódio de Conteúdo de Marketing
No cast comandado por Lidiane Oliveira, coordenadora de conteúdo aqui na Vindi, você entenderá mais sobre quais os benchs do mercado que estão se destacando.
Além disso, será que o título é realmente a coisa mais importante? Da mesma forma, como escrever um conteúdo impossível de ser ignorado?
E muito mais!
Saiba mais sobre a Vindi
Em primeiro lugar, a Vindi é uma das maiores fintechs do Brasil, e temos a plataforma de gestão de pagamentos e de cobrança mais completa do mercado.
Da mesma forma, nossa solução inclui vendas avulsas, parceladas e a nossa especialidade: vendas baseadas na Economia da Recorrência.
Portanto, se você quiser saber mais sobre nós e conversar com um dos nossos especialistas, nos acompanhe nas redes sociais e visite nosso site. Nós estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e ajudar sua empresa a vender mais e sempre!
Chegou agora aqui no Dentro do Ringue pelo cast de Conteúdo de Marketing?
O Dentro do Ringue foi criado para trazer insights para sua empresa, reflexões, debates e muito conteúdo para te ajudar a vender mais e sempre.
Além disso, nós nos preocupamos em sempre trazer especialistas de mercado que entendem tudo sobre aquele tema!
Por isso, se você acabou de chegar por aqui, aproveite para maratonar os últimos episódios do Dentro do Ringue:
- Planejamento de Marketing: o que fazer e não fazer
- NPS: Não é a única métrica de sucesso do cliente
- Diversidade em startups e tecnologia
- Personalização: Hacks de Marketing para sair do básico
- Customer Success: quanto vale o sucesso do seu cliente?
- Sua empresa não precisa de um growth hacker