#14 Customer Success: quanto vale o sucesso do seu cliente
Diego Azevedo, fundador da CS Academy
Lecticia Chaves, head de CS da Redspark
Lalita Silva, Analista de CS
Customer Success nas empresas: essa área é mesmo essencial?
Em primeiro lugar, a área de Customer Success, ou também conhecida como Sucesso do Cliente, é uma metodologia que tem como foco principal os clientes atendidos pela empresa.
Além disso, é possível que sejam mapeados objetivos, metas e até estratégias da empresa. Tudo pensando no sucesso que o cliente daquela empresa terá a curto, médio e longo prazo.
Dessa forma, a área de CS existe pensando que o sucesso de uma empresa está ligado ao sucesso dos clientes que ela atende. Essa é uma expansão e evolução do atendimento ao consumidor!
Portanto, neste episódio você entenderá como essa área pode ser fundamental, principalmente agora, para que o seu negócio continue retendo clientes!
O que você verá no episódio de Customer Success?
O cast comandado por Dalila Matos, do time de Customer Success aqui da Vindi, fala de temas como:
- Como os Blocos de Sucesso do Cliente são importantes para o relacionamento com o cliente?
- Em qual fase o cliente fica mais envolvido?
- Como gerar valor a longo prazo?
- É importante mostrar métricas do segmento para seu cliente?
- O que é up-sell? E cross-sell?
Além disso, a conversa desse time de especialistas no Ringue de hoje está imperdível!
Saiba mais sobre a Vindi
A Vindi é uma das maiores fintechs do Brasil, e temos a plataforma de gestão de pagamentos e de cobrança mais completa do mercado. Além disso, nossa solução inclui vendas avulsas, parceladas e a nossa especialidade: vendas baseadas na Economia da Recorrência.
Portanto, se você quiser saber mais sobre nós e conversar com um dos nossos especialistas, nos acompanhe nas redes sociais e visite nosso site. Nós estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e ajudar sua empresa a vender mais e sempre!
Chegou agora aqui no Dentro do Ringue?
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