Este episódio já tem data de lançamento. Inscreva-se abaixo e receba assim que sair:

Escute este episódio no seu player de podcast favorito:

Ouça o Dentro do Ringue no Spotify
Ouça o Dentro do Ringue no Deezer
Ouça o Dentro do Ringue no Tune In
Ouça o Dentro do Ringue no Itunes Podcast
Ouça o Dentro do Ringue no Google Podcast

O Dia do Consumidor vem ganhando relevância no comércio brasileiro. Ele já recebeu o título de “Black Friday do primeiro semestre”, mas será que é para tanto?

Em 2022, o faturamento específico no dia foi de R$722 milhões e na primeira quinzena de março chegou a R$7,2 bilhões, segundo dados do Relatório do Dia do Consumidor 2022 da All In, produzido em parceria com a Vindi. De olho nos números, fica nítido o potencial de vendas

? DICA EXTRA: preparamos um ebook gratuito com dicas imperdíveis para negócios aproveitarem o Dia do Consumidor por segmento, dados e expectativas para 2023: Clique e baixe aqui!


O que você escutará neste episódio sobre Dia do Consumidor: 

Mais do que olhar só para esta data, neste episódio, trouxemos táticas válidas para todas as datas sazonais. Fique por dentro das melhores estratégias de precificação para promoções, saiba como usar os métodos de pagamento para converter e quais ações rápidas dá para fazer de “última hora”.

Os aprendizados deste episódio são: aproveite o dia do consumidor para fazer testes que te ajudem a definir metas e estratégias para as próximas datas comemorativas; escolha com cuidado um intermediador de pagamento que te ofereça diversidade de formas de pagamentos e “use a sua dor, use a sua preocupação para fazer dinheiro”.

Participam do episódio:


Links do episódio #66 sobre Dia do Consumidor: 

? Escola de E-commerce – Tray
? Inscreva-se no Varejo Turbo 2023
? Dia do Consumidor 2023 e o crescimento do varejo
? Black Friday 2022: a Copa ajuda ou atrapalha o maior evento do varejo?
Gabriel Costa (Mineiro)
Diego Santana (Gestor de Tráfego)
Andre Bianchi (Inovação e Missões Vale Silício)
Gustavo Esteves (Métricas Boss)
Carol Livolis

Ei, já conhece a Vindi?

A Vindi é um ecossistema completo para gerenciar e receber pagamentos que tem a missão de digitalizar o PIB do Brasil. Com foco na intermediação de pagamentos e na economia de recorrência, a Vindi descomplica o universo de pagamentos através da tecnologia para digitalizar, rentabilizar e escalar negócios. Venda nos modelos online, presencial e recorrente com agilidade e segurança.  

Chegou agora aqui no Dentro do Ringue?

O Dentro do Ringue foi criado pela Vindi para gerar insights e reflexões para sua empresa vender mais.

Vale lembrar que  buscamos sempre trazer especialistas de mercado que consigam propor debates que ajudem seu negócio a crescer!

Comments are closed.